Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2024 às 21h19 Regis Algusto Até aquele amistoso o Antônio era monstro, Portuga da fiel. Agora é o pardal da fiel Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quando contrataram o Antônio eu disse..." 03/04/2024 às 09h44 Que se ele não ganhasse 10 jogos seguidos a torcida já ia dizer que ele não serve...dito e feito...o cara tem 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota... O imediatismo não vai destruir o clube...ja está destruindo...