Alecs Silva
Já estou é perdendo a esperança de ver Coronado e Palácios em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha melhor jogar no 4-5-1 do que o 4-3-3?
Em citação ao post:
A melhor formação tática é no 442, Com Yuri e Wesley no ataque, Coronado e Garro de meias, Raniele e Maycon de volantes.
