Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júlio Oliveira
Contratação é loteria mesmo, isso já aconteceu e acontece no.mundo todo, quem não lembra do Defederico o novo Messi?
Em resposta ao tópico: "A joia chilena é nossa!"
É isso que eu lembro quando contratamos o araos, a estreia dele foi contra o Vitória na cdb, lembro que ele deu um chute de fora da área e a bola subiu longe e td mundo elogiou ele dizendo que era craque kkkkkkk no fim ele custou 20 milhões, ele chegou no mesmo ano que o vital que custou 8 milhões (que também era uma promessa) no fim o araos fez 1 gol e rodou pelo México e hoje está no Atlético goianiense, isso me faz pensar que jogamos muiiiito dinheiro no lixo (ainda continuamos)
Enfim era só mais uma das merd4s da máfia do Andrés sanchez



