Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contratação é loteria mesmo, isso já aconteceu e acontece no.mundo todo, quem não lembra do Defederico o novo Messi?

Em resposta ao tópico: "A joia chilena é nossa!"

A joia chilena é nossa!

É isso que eu lembro quando contratamos o araos, a estreia dele foi contra o Vitória na cdb, lembro que ele deu um chute de fora da área e a bola subiu longe e td mundo elogiou ele dizendo que era craque kkkkkkk no fim ele custou 20 milhões, ele chegou no mesmo ano que o vital que custou 8 milhões (que também era uma promessa) no fim o araos fez 1 gol e rodou pelo México e hoje está no Atlético goianiense, isso me faz pensar que jogamos muiiiito dinheiro no lixo (ainda continuamos)

Enfim era só mais uma das merd4s da máfia do Andrés sanchez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X