Falcão
Maycon é ainda melhor que o Bidon. Bidon precisa ganhar massa muscular.
Gustavo Henrique é horroroso, ele é lento e sem técnica na saída de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Concordam que esse é o time com o melhor que temos?
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel
Fagner
Félix Torres
Gustavo Henrique
Palácios
Raniele
Bidon
Garro
Coronado
Wesley
Yuri