Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Paschoalin
Pode usar mano! Não vai deixar de ser menos Corinthians não! Camisa daora essa aí... Agora se fosse dos porcus, trikas, lambaris aí é f*d
Pode usar mano! Não vai deixar de ser menos Corinthians não! Camisa daora essa aí... Agora se fosse dos porcus, trikas, lambaris aí é f*d