Post de Renann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renann Matthaues
Nevilton esse esquema que você colocou nada mais é que o 4-5-1 só que você colocou com a nomenclatura atual da modernidade que eu acho feio isso porque eles colocam os jogadores como 4-2-3-1 não tem nada a ver isso, mas a sua montagem de escalação é bem isso como estou falando dá mais mobilidade ao meio campo




