Neviton Lucas
é isso mesmo Renan, e as características dos nossos jogadores hoje batem com o time que o JJ tinha, só não sei se na qualidade bate kkk mas em característica é bem parecido.. O BH com Wesley, Gabigol com Yuri, Arrascaeta e Garro, Everton e Coronado.. Esperamos que correspondam com a expectativa..
em Bate-Papo da Torcida > Quem acha melhor jogar no 4-5-1 do que o 4-3-3?