Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Santiago
'A mais o campeonato arabe é fraco' Kkkkk tá certo kkkk
Argumentos de Messetes pq o CR7 tem destuido na arabia!
Hoje não tem mais besta no futebol meu filho!
Messi na vida só jogou no Barça, com aquele time que ele tinha CR7 hoje teria Mil gols!









