Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/04/06/benzema-sobre-jejum-de-gols-na-arabia-nao-sou-o-mesmo-do-real-madrid-preciso-de-ajuda-em-campo.ghtml Benzema sobre jejum de gols na Arábia: Benzema sobre jejum de gols na Arábia: 'Não sou o mesmo do Real Madrid. Preciso de ajuda em campo' Atacante do Al-Ittihad não marca desde 15 de dezembro e fez um desabafo oglobo.globo.com oglobo.globo.com

'A mais o campeonato arabe é fraco' Kkkkk tá certo kkkk

Argumentos de Messetes pq o CR7 tem destuido na arabia!

Hoje não tem mais besta no futebol meu filho!

Messi na vida só jogou no Barça, com aquele time que ele tinha CR7 hoje teria Mil gols!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X