Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero saber quem é o empresário que tá ganhando nessa contratação.

Ele é um atacante veloz, mas no nosso elenco ele será 3 ou 4 reserva, pois teremos dudu ou Malcom disputando a titularidade, sem contar o Sheik que tem muita moral com o Tite, depois vem o Luciano que sempre entra no final das partidas e sempre faz gol, logo depois vem esse cara colombiano que é uma aposta e vem e me fazem um contrato de 4 ANOS.

Sinceridade alguém tá levando uma comissão muito boa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X