Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2024 às 20h13 Felipe Felipe Felipe Pra isso tem que pagar os caras direito, o mínimo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chega!" 07/04/2024 às 20h12 Já passou da hora do Corinthians de verdade voltar, chegar de assistir rival erguendo taças e ter que torcer contra, basta!