Post de Luis Fernando Assis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Assis
Não duvido, mas eles têm que puxar o saco do time que tem a maior torcida assistindo(tinha que ser o coringão
Não duvido, mas eles têm que puxar o saco do time que tem a maior torcida assistindo(tinha que ser o coringão