x

Post de raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que o pessoal não entende

É que se comparar ao Palmeiras hoje

É complicado, pois os caras estão juntos com o técnico

A mais 3 anos e isso em um clube, como um todo faz diferença,

O que o A.M, tem que fazer é manter este elenco com o técnico para o ano que vem, pra começar a colher frutos

Lembremos do time campeão em 2012 da Libertadores

Time este formado em o time foi formado em 2010, pra ganhar algo no ano seguinte, quem diria que este time seria campeão em 2011 e 2012, o time estava a 3 anos juntos e isso faz a diferença, então eu acredito que o ano pode ser melhor, mais se conseguirmos um título este ano será foda, visto o tempo que este elenco tem junto.

em Bate-Papo da Torcida > Choque de realidade

Em resposta ao tópico:

Aparentemente, muitos usuários aqui do fórum vivem em uma realidade paralela. Mesmo com condições extremamente adversas para seu trabalho e um material humano muito limitado em comparação à outras equipes do futebol do país, a atual comissão técnica liderada por António Oliveira vem fazendo um bom trabalho observando as condições iniciais.

Assumindo a equipe num período como um verdadeiro Titanic a deriva, jogadores explicitamente desmotivados e o risco real de queda no campeonato estadual junto a grave crise financeira que o clube sofre há alguns anos, o corpo técnico atual faz excelente trabalho, com apenas 1 derrota nas últimas partidas. Mesmo se tratando de adversários de baixo nível técnico, o trabalho pode ser considerado produtivo, vide os últimos resultados, e tudo isso sem um material humano de qualidade comparado a outras equipes.

Entretanto, com apenas um resultado ruim, na última terça-feira contra o Racing Montevideo no Uruguai, muitos já estão aflorados, desconfiando do trabalho e criticando a atual equipe, desconsiderando completamente o nível de nossa equipe, iludidos por resultados contra equipes mais frágeis.

O Corinthians está no caminho certo, calma torcida!

Responder ao post do raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 0 segundos por ReiJr10 Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 23 segundos por sabio SCCP

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 32 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 54 segundos por Renato F.

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Artur Tacla

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 45 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico