Post de Rafael Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era pra ser Corinthians e Flamengo, Mas Andrés e companhia ferraram o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Brasil vai virar campeonato espanhol?"

Será que vão ter só 2 times disputando títulos importantes todos os anos? Sem clubismo, mais Palmeiras e Flamengo parecem que vão dominar o futebol brasileiro de novo esse ano, infelizmente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X