Em resposta ao tópico: "Brasil vai virar campeonato espanhol?"
Será que vão ter só 2 times disputando títulos importantes todos os anos? Sem clubismo, mais Palmeiras e Flamengo parecem que vão dominar o futebol brasileiro de novo esse ano, infelizmente...