William Jensen
Não entendi a lógica.
Se o time é bom as peças tem que ser fixas em cada posição, é isso?
Se for eu discordo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de jogar no 4-4-2?
Em citação ao post:
Quando o time é realmente bom, o esquema se torna irrelevante.
Quando tem que fazer malabarismo com esquema é porque o time não é bom.