Felipe Felipe Felipe
Tipo, quando os caras são bons pode jogar em qualquer esquema tático que vão ganhar sem esforço. Só muda a forma de jogar com uma peça ou outra diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de jogar no 4-4-2?
Em citação ao post:
Não entendi a lógica.
Se o time é bom as peças tem que ser fixas em cada posição, é isso?
Se for eu discordo.