William Roberto
Acho dois anos com possibilidade de renovação por mais dois como cláusula no contrato. Eu vi em um site que ele viria sem nenhum custo para o Corinthians, mas não sei se é verdade. Não vi nenhum vídeo com as jogadas dele, mas espero muito que ele se dê muito bem aqui.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade de stive mendoza!
Em citação ao post:
Três anos seria o ideal. Mas li uma notícia que o empresário queria uma bela grana de comissão, Gobbi vetou por um lado mas liberou um ano a mais de contrato. O negócio é torcer para o cara arrebentar. Sinceramente estou confiante, ele é forte, veloz e possui uma bela canhotinha!