Post de Nastro MTC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nastro Mtc
O jeito de correr de da o tapa de de primeira até fisicamente me lembrou o Jadsom
Sei que estou me iludindo kkk mais vai Corinthians
O jeito de correr de da o tapa de de primeira até fisicamente me lembrou o Jadsom
Sei que estou me iludindo kkk mais vai Corinthians