Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Valeriano
Eu xingei mesmo..bem morto..hj melhorou..mas mesmo assim não vale o que gastamos ainda..tem que jogar mais
Eu xingei mesmo..bem morto..hj melhorou..mas mesmo assim não vale o que gastamos ainda..tem que jogar mais