Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2024 às 11h03 Danilo Oliveira E da era da geração z? Kkkk o time é Romero e +10 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/04/2024 às 23h35 Toda escalação que tiver Romero é péssima