Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Junior
Mentira mano! O Corinthians é uma máquina engajamento, qualquer perua que soltam na mídia envolvendo o Corinthians a torcida comenta, engaja, trás audiência. Isso é mentira, somente pra ganhar ibope.




