Post de Maciota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maciota Cafetão
Opiniões, mas algumas não são para o bem do Corinthians. Boas intenções o inferno tá cheio
Opiniões, mas algumas não são para o bem do Corinthians. Boas intenções o inferno tá cheio