Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2024 às 22h50 Vitor Ramos 'Time do povo' Quem gostou gostei 1 Maloqueiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "DVD jogando sob vaias" 10/04/2024 às 21h28 Kkkkkkkkkk. Que torcida fraca, pqp Mais um ano de fracasso para os chorolados. Somos favoritos nessa sula por enquanto.