Post de Jose Sato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pleno 2024 e o Jack safado ainda tem fã clube no Corinthians, vão a mer da vocês são uma vergonha para o Corinthians. De maloqueiro aí não tem nada bando de sem vergonha.

Em resposta ao tópico: "No Corinthians é jack, em outro clube é salvação"

No Corinthians é jack, em outro clube é salvação

NÃO TO DEFENDENDO ELE SOBRE O CASO PASSADO
E NEM ACUSANDO TAMBÉM

Mas estou falando diretamente da mídia nojenta
Só pq Corinthians dá ibope eles caíram matando no cara e no time
Agora que tá em outro clube não falam nada disso
Já vi até portais dizendo 'que técnico que o Corinthians perdeu' mas eles próprios derrubaram o cara

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X