Post de Jose Sato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Sato
Pleno 2024 e o Jack safado ainda tem fã clube no Corinthians, vão a mer da vocês são uma vergonha para o Corinthians. De maloqueiro aí não tem nada bando de sem vergonha.
Em resposta ao tópico: "No Corinthians é jack, em outro clube é salvação"
NÃO TO DEFENDENDO ELE SOBRE O CASO PASSADO
E NEM ACUSANDO TAMBÉM
Mas estou falando diretamente da mídia nojenta
Só pq Corinthians dá ibope eles caíram matando no cara e no time
Agora que tá em outro clube não falam nada disso
Já vi até portais dizendo 'que técnico que o Corinthians perdeu' mas eles próprios derrubaram o cara







