Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fuleraji...

Quem paga os salários dele é o Corinthians e não é pouco... Legal respeita time Paraguaio e acabou desrespeitando o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Atitude de HOMEM e atitude de jogador do CORINTHIANS"

Isso aqui é ser Fiel, meu amigo. E jogador que demonstra amor à camisa, seja do seu clube, seja da sua seleção, tem meu respeito.

E o Romero É F#DA!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X