Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2024 às 11h50 Orlando Coringão Cobressal, Tomayapo, Huachipato... Esses times são piores que o Nacional-PAR? Quem gostou gostei 2 VerciTony Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2024 às 07h27 Nem dá pra comparar os times que os rivais enfrentam e o que a gente enfrentou. O nosso era o mais fraco de todos.