_ibg_
Calma amigão, o cara fez um tópico questionando, não afirmou nada, só interpreta o texto pow. Faltou o ponto de interrogação, mas deu pra pegar o contexto e ver que foi uma pergunta.
em Bate-Papo da Torcida > Wagner Vilaron desligado do Corinthians
Em citação ao post:
Deixa de falar groselha
Era homem de confiança do Augusto
Inclusive desde sua campanha foi ele que organizou a parte de comunicação
Vai trabalhar na paramount
Tem mt dodói da cabeça que tudo é teoria da conspiração

