Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Ambos os pontos são verdade.

Somos sim, muito críticos em alguns pontos, mas também precisamos ficar de olho no caminho que estamos cursando. Caminho este que apenas começamos (e será u longo caminho) e pelo menos por hora vemos crescimento.

Por outro lado, o nível do futebol por aqui (no Brasil) apesar do que muitos gostam de falar, não está muito alto. Está absurdamente caro e com alguns times que despontam com boas performances e estrutura. Desta forma temos que pensar sim em subir o nível não só baseado no nosso país e continente, mas no mundo.

Em resposta ao tópico: "Vendo o Inter e o sp jogar percebi que não estamos tão mal assim."

O inter horroroso o São Paulo pífio. Acho que as vezes somos muito críticos com nosso time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X