Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silva Aparecido
VEJA QUE DOIDEIRA, o tal Borré que a Fiel pedia contratação, ganha 60 mil reais por dia no DVD
E tem contrato de 4 anos
Mesmo sabendo que esse argentino não faz gols a muito tempo, DVD SE LASCOU



