Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

VEJA QUE DOIDEIRA, o tal Borré que a Fiel pedia contratação, ganha 60 mil reais por dia no DVD

E tem contrato de 4 anos

Mesmo sabendo que esse argentino não faz gols a muito tempo, DVD SE LASCOU

Em resposta ao tópico: "O Dvd não empatou contra um time qualquer"

Uma curiosidade pra vocês, o Real Tomayapo há 4 anos atrás era um time de várzea da Bolívia, é tipo um Água Santa boliviano, foi o primeiro jogo em um torneio internacional deles fora de seus domínios, que proeza dos chorolados hein?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X