Post de Cláudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luiz Antônio Venker Menezes.

Acabei de ver a entrevista do Yuri Alberto, na Corinthians TV.

O Atacante do Timão disse que precisou procurar ajuda, depois que o verme gritou para o estádio inteiro ouvir que ele era BURRO, apenas por ter cometido uma falta.

Inacreditável!

Se nem a fiel vaia jogadores, como que o líder faz pior?

No fim, o Sr Mano Menezes saiu com 10 milhões no bolso, nos fez passar vexame no paulista, igualou a maior sequência de derrotas, e jogou fora a pré temporada de 2024.

Não sei para vocês, mas pra mim, esse cara já perdeu toda a “idolatria” que tinha aqui!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X