Post de Rafael no fórum "Off topic" do Meu Timão

Guilherme Alves, ex centroavante do Coringão

Guilherme Alves, ex centroavante do Corinthians e do Atlético MG acaba de ser campeão da série A2 como treinador do Velo Clube, de Rio Claro. Um treinador que vem de bons trabalhos no interior de SP, no Novorizontino, Marília e agora levando o Velo de volta á elite do Paulistão depois de 45 anos, se não me engano. O que isso tem a ver com o Corinthians? Nada! Mas é muito legal ver um treinador jovem se destacando, o futebol brasileiro precisa de novos nomes que se afirmem e conquistem espaço. Ahhh, para quem não viu o Guilherme jogar, era um excelente centroavante, pena que ficou pouco tempo aqui no Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X