Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Alves
Belela, e outra na minha época o Corinthians também não ganhava nada e nem por isso interferia em algo. Corinthians se nasce, não vai no time da moda! Se falaram da época do Neymidia, e agora por onde anda esses grandes torcedores influenciados pelos títulos da época? Prefiro mil vezes torcedor que realmente sinta o clube do que essas nuteladas!






