Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Belela, e outra na minha época o Corinthians também não ganhava nada e nem por isso interferia em algo. Corinthians se nasce, não vai no time da moda! Se falaram da época do Neymidia, e agora por onde anda esses grandes torcedores influenciados pelos títulos da época? Prefiro mil vezes torcedor que realmente sinta o clube do que essas nuteladas!

Em resposta ao tópico: "Estamos perdendo torcida ou é impressão?"

Descobri hoje que na sala do meu sobrinho de 10 anos só tem 2 corinthianos e que a maioria é palmeirense. Segundo ele é por causa do endrick...
Me surpreendi, na minha época era 1 palmeirense na sala!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X