Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não devemos nada para o Cássio e ele não deve nada a nós, ele foi pago pra fazer o serviço dele é muito bem pago, agora temos que aguentar esse cara se achando dono do clube por causa de um título de 12 anos atrás? Slc

Em citação ao post:

Eu sou e sempre fui fã do Cássio, mas Corinthians vai perder um bom goleiro caso o Carlos Miguel não fique no Corinthians.

Com certeza Carlos Miguel merece mais oportunidades, até assumir a titularidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X