Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ghost 171
Não devemos nada para o Cássio e ele não deve nada a nós, ele foi pago pra fazer o serviço dele é muito bem pago, agora temos que aguentar esse cara se achando dono do clube por causa de um título de 12 anos atrás? Slc



