Post de Marcello no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Marcello K.
Técnico medroso. Pensa pequeno.
Serve bem no Cuiabá mas aqui, espero estar errado, não vai fazer o time jogar mais que isso não.
Em resposta ao tópico: "Faltou coragem"
Achei que faltou coragem principalmente nas alterações, com um jogador a mais dentro de casa, acho que perdemos 2 pontos.
Tira Garro entra Coronado = Não criamos.. Eles teriam que jogar juntos no segundo tempo.
Sai Romero entra Pedro Raul = Com uma a mais tínhamos que rodar a bola e não fazer chuveirinho na área, o ideal seria Pedro Henrique ou Mosquito para deixar dois pontas agudos e alongar o jogo para liberar espaços.
Minha opinião





