Post de voltaTITE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Metade de abril e o time ainda não ganhou de nenhum adversário da Serie A, e o aproveitamento contra times da Serie B também é péssimo

Contra times da Serie A foram 2 empates e 2 derrotas, sem jogar bem em nenhum jogo.

Contra times da Serie B foram 2 vitórias e 4 derrotas.

Somando tudo ficam 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. E muitos desses jogos já com o Antônio no comando.

É de se preocupar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X