Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2024 às 21h04 Marcello Figueiredo Mas mentiu muito, e muita gente acreditou... Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma Pérola do Dubingo R&T" 15/04/2024 às 20h54 Dizia ele que seu título seria pagar as dívidas do clube, no fim das contas não diminuiu em nada as dívidas e também não ganhou nada. Pior presidente da história do Corinthians disparado.