Daniel Oliveira
Perfeito?
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira fecha com SÃO PAULO
Em citação ao post:
Formar um time do ZERO... Demora. Não existe joystick para esporte coletivo no mundo real.
De 8 meses a um ano. No mínimo. Vai ter uma nova fase de contratações com alguns indo embora, chegada de outros novos... Até ter um time.
Assim se faz um elenco campeão. Podem verificar. Um jogador que joga num time e depois vai para outro maior (com mais exigência) demora para se adaptar (diferente de vir para um time todo certinho como era por exemplo o de 2012). Os que chegavam, jogavam. Assim é com outros times que já estão juntos há 3 anos e tem um técnico a 4 (não vou citar nomes).
Sem paciência não teremos nunca um time. Independente do técnico.
Não esperem absolutamente nada para esse ano em títulos. Será um milagre. O time tem que mostrar sim evolução. E isso já é visível em relação há dois meses atrás.