Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackson Nobre
Tenho insistido sobre o Mello trabalhar mais e, em silêncio...hora de ficar quieto e arrumar a casa
Em resposta ao tópico: "e a tal da semana da transparencia?"
O Augusto Mello e seus companheiros precisam parar de falar pelos cotovelos e depois ficar com cara de banana...cadê a tal transparência dita pelo diretor de marketing que seria na semana passada dizendo tudo o que a auditoria já tinha visto? Boca fechada não entra mosquito...precisam aprender...são muito amadores ainda nos cargos...



