Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho insistido sobre o Mello trabalhar mais e, em silêncio...hora de ficar quieto e arrumar a casa

Em resposta ao tópico: "e a tal da semana da transparencia?"

O Augusto Mello e seus companheiros precisam parar de falar pelos cotovelos e depois ficar com cara de banana...cadê a tal transparência dita pelo diretor de marketing que seria na semana passada dizendo tudo o que a auditoria já tinha visto? Boca fechada não entra mosquito...precisam aprender...são muito amadores ainda nos cargos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X