Gustavo Rebouças
Deixa os caras contratarem. Vocês são muito chatos, toda hora reclamando.
Ano passado reclamaram da chegada do Bruno Henrique.
Esse Edson é bom, joga pra cacete, aliás ele foi um dos responsáveis por aqueles 5x2 do Flumminense na gente, inclusive fazendo gol.
E outra, pode contratar até 10 volantes, quanto mais difícil ficar do Guilherme Andrade jogar, melhor. Desde que contratem pras outras posições carentes no time (que é o que parece que tá acontecendo).
em Mercado da bola > Para que mais um volante?
Em resposta ao tópico:
Porque mais um?
http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-acerta-valores-BMG-Edson_0_1270073087.html

