Post de Sergio Zati no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2024 às 11h47 Sergio Zati Kkkkkkk mais um fanboy Quem gostou gostei 1 Wellingthon Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2024 às 11h38 Tanto técnico arcaico e mesquinho que passaram pelo clube nesses 6 anos... Tem de dar tempo para o gajo. Mas C. Miguel tem de jogar.