Corintiano Psicopata
Tá, e qual o sentido ou explicação você da pra tirar o Romero que em 8 gols na temporada até aqui pra deixar o Wesley, que só corre corre corre e não faz nada até aqui?
Prefiro a 4-4-2 com Yuri e Romero na frente, Coronado e Garro armando e Maycon e Raniele de volante. Wesley no segundo tempo.
COERÊNCIA!
em Bate-Papo da Torcida > Como usar Coronado e Garro sem tirar o Wesley
Em resposta ao tópico:
Já que os especialistas do fórum não estão contentes com nada, aqui está uma escalação que use Coronado, Garro e Wesley, porém, tem que abrir mão do Romero de titular.
A menos que vocês abram o FIFA de vocês e inventem um 3-4-3 com os mais ofensivos possíveis.




