Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Santos
Ambos nulos na partida, mas o Yuri é o Centroavante não recebeu nenhuma chance já Romero nem na posição dele ele tá
Ambos nulos na partida, mas o Yuri é o Centroavante não recebeu nenhuma chance já Romero nem na posição dele ele tá