Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aryel Silva
Mas o Vasco é gangorra, 4 rebaixamentos já. Aqui, pelo bem ou pelo mal, só 2007 (por ora, assim esperamos)
Mas o Vasco é gangorra, 4 rebaixamentos já. Aqui, pelo bem ou pelo mal, só 2007 (por ora, assim esperamos)