ídolos Fiel
Agora você pelo menos acredita que ele é fraco?
Estagiário ou treinador de time pequeno?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Antônio não tirar o Cássio…
Em resposta ao tópico:
A partir de hoje sou a favor da demissão do Antônio se o mesmo não tirar o Cássio do time. Cansei de treinador arregando pra panela
