André Novais
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado!
Em citação ao post:
Exatamente, foi o que salvou desse jogo.
Agora é achar um volante pra jogar do lado do Ranielle.
Em 99 era Marcelinho e Ricardinho, Rincón e Vampeta.
Em 2015 era Renato Augusto e Jadson, Elias e Ralf.
Ranielle faz o papel de Rincón / Ralf.
Falta um cara pra fazer o Vampeta / Elias.
E ai é alinhar nosso ataque.
Para o momento, na minha opinião ainda é Yuri e Romero.
Os 2 tem os melhores números no ano e MUITO importante para o futebol: Se gostam e se respeitam.
Quando não estão na melhor condição um procura o outro pra dar passe e isso todo treinador deve rezar todo dia pra arrumar, uma dupla de ataque onde um não quer matar o outro pra ter mais gols.