Post de Orion no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora estou curioso pra saber quem é o pior

Em resposta ao tópico: "Cássio é o 2 pior goleiro da série A"

Cássio é o 2 pior goleiro da série A

E não tem piada.

É verdade mesmo.

Cássio, você não é líder em lugar algum. Só sabe dar esporro em jogador o tempo todo, demora pra repor bola, não tem uma palavra de incentivo.

Você é ídolo do Corinthians, mas já deu e falo isso há 2 anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X