Post de Orion no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2024 às 10h24 Orion Silva Agora estou curioso pra saber quem é o pior Quem gostou gostei 9 RyanLeonardoGuilhermeNilsonDarlan+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio é o 2 pior goleiro da série A" 18/04/2024 às 08h24 E não tem piada. É verdade mesmo. Cássio, você não é líder em lugar algum. Só sabe dar esporro em jogador o tempo todo, demora pra repor bola, não tem uma palavra de incentivo. Você é ídolo do Corinthians, mas já deu e falo isso há 2 anos.