Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2024 às 15h18 Alexandre Pimenta O Corinthians contratou todo esse time pelo sofascore... E não joga nada. Quem gostou gostei 1 Filipe Quem não gostou não gostei 3 FelipeGustavoLuís Em resposta ao tópico: "Cássio é o 2 pior goleiro da série A" 18/04/2024 às 08h24 E não tem piada. É verdade mesmo. Cássio, você não é líder em lugar algum. Só sabe dar esporro em jogador o tempo todo, demora pra repor bola, não tem uma palavra de incentivo. Você é ídolo do Corinthians, mas já deu e falo isso há 2 anos.