Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eqto o time perder pra Juventude, Criciumas da vida parece normal para muito, vão falar que foi noite infeliz... Acho que só acontece algo se um rival (se é que temos algum hoje em dia) meter uns 4x0, fora olé... Ai a casa cai.

Em resposta ao tópico: "Você largaria o osso?"

Ganhando 800k a 1mi de salário mensal, tendo cadeira cativa no time sem precisar se esforçar, ser endeusado por boa parte da torcida por causa de um dos únicos anos que fez juz ao salário que ganha...

Entendam, os cara não tão nem aí para o clube e torcida, querem é garantir o seu, e de preferência da forma mais fácil possível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X