Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que não leia...estou cansado de todo ídolo ser jogado pela janela no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Cássio, esse tópico é para você ler!"

Irmão, será que todas as alegrias que você nos deus nesses 12 anos serão apagadas por erros que custarão pontos ao clube?

Será que você não vê que fisicamente o seu início e agora totalmente fora de peso, teve um jogo no Paulista que tu tirou a camisa pra sair e ficou nítido o tanto de gordura corporal o que te impede de ser ágil como antes!

Será que não tá na hora de passar o bastão pra um goleiro que tem um potencial enorme e ainda tem algo a se provar na carreira?

Será que pra não se queimar você sair pra algum clube de divisão inferior como fez o Ralf não seria mais sensato?

Será que tu realmente tem merecido o salário que tem ganhado?

Será que realmente você tem humildade pra reconhecer isso e fazer o que é melhor para o clube que você ama?

Será que você é tão ídolo que é intocável?

#Cassio

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X