Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Incrível como sempre vão culpar o técnico kkkk

Romero não conseguiu cabecear uma bola para o gol, mesmo subindo sozinho, Yuri perde gol cara a cara, mas o Fórum prefere culpar o técnico.

Pode analisar Cássio falhou feio nos 2 gols, eu particularmente não acho que o trabalho do António está péssimo como os precoces estão falando, maluco tem pouco tempo de clube, chegou em uma baita robada, livrou o time, fez o elenco mudar a cabeça, a desculpa que estão tendo é, António nunca ganhou nada, me diz o Abel chegando na porcada tinha conquistado o que? Torcida dos caras no começo pediu a cabeça do maluco uma par de vez, tem que ter paciência...

Acho que o pessoal quer o mesmo ciclo de 2023, mudar de técnico a cada 2,3 meses...

Em resposta ao tópico: "Zubeldia!"

https://www.espn.com.br/futebol/sao-paulo/artigo/_/id/13538577/quem-e-zubeldia-tecnico-sao-paulo-favorito-para-vaga-carpini Quem é Zubeldía, novo treinador do São Paulo - ESPN Argentino se reuniu com a diretoria tricolor nesta quinta (18) e acertou com o São Paulo para a vaga de Carpini espn.com.br

Eu avisei antes de contratarmos o Tonho da Lua que Zubeldia era a melhor opção, só espero que possamos melhorar, pq agora ficamos sem opção no mercado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X