Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Gabriel
Incrível como sempre vão culpar o técnico kkkk
Romero não conseguiu cabecear uma bola para o gol, mesmo subindo sozinho, Yuri perde gol cara a cara, mas o Fórum prefere culpar o técnico.
Pode analisar Cássio falhou feio nos 2 gols, eu particularmente não acho que o trabalho do António está péssimo como os precoces estão falando, maluco tem pouco tempo de clube, chegou em uma baita robada, livrou o time, fez o elenco mudar a cabeça, a desculpa que estão tendo é, António nunca ganhou nada, me diz o Abel chegando na porcada tinha conquistado o que? Torcida dos caras no começo pediu a cabeça do maluco uma par de vez, tem que ter paciência...
Acho que o pessoal quer o mesmo ciclo de 2023, mudar de técnico a cada 2,3 meses...






