Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Vida
Tem potencial, mas até agora nem no sub-20 tem mostrado o bom futebol que ele tinha no sub-17, não serve pra profissional ainda.
Tem potencial, mas até agora nem no sub-20 tem mostrado o bom futebol que ele tinha no sub-17, não serve pra profissional ainda.